Este evento já decorreu.
Bruno Pernadas
Bruno Pernadas
O concerto Private Reasons de dia 12 de março foi adiado para o dia 21 de maio de 2021. Os bilhetes já comprados para a data inicial são válidos para este novo agendamento.
Pensado e desenhado como fecho de uma bela ideia de trilogia pop, Private Reasons pode igualmente ser a mais magnífica porta de entrada que o universo musical de Bruno Pernadas podia aspirar. É compreensível que a circunstância de um fim provocado proporcione um gesto de escala grandiosa, mas nada nos preparou para tamanha prova de superação criativa, nem mesmo com os discos anteriores How Can We Be Joyful In A World Full Of Knowledge?(2014) e Those Who Throw Objects At The Crocodiles Will Be Asked To Retrieve Them (2016), nos quais já tinha ficado bem exposta a miríade de ideias, recursos e linguagens que habitam a sua música. Com efeito, Private Reasons é uma declaração imensa e definitiva da arte pop de Pernadas, onde mais uma vez somos convidados a viajar de alma cheia por um mundo de estilos musicais, geografias, imagens, vozes e espíritos, refazendo clássicos e vislumbrando o futuro, em que tudo parece construído com ambições de dimensão faraónica, querendo deixar um monumento no seu tempo, e no nosso. É uma compilação luminosa de histórias sonoras épicas que, por entre composições, arranjos e instrumentação pouco convencionais, nos revela em surdina o que podemos ouvir para além desta trilogia, para além da pop, no amanhã da música de Bruno Pernadas. Mas, por agora, celebremos o momento com um festim há muito esperado com um concerto preparado com igual ambição e generosidade ao álbum, enchendo um palco com músicos cúmplices deste acontecimento único e, provavelmente, irrepetível.
21 MAI 2021
SEX 21:00
22 MAI 2021
SÁB 19:00
O concerto Private Reasons, de dia 12 de março foi adiado para o dia 21 de maio de 2021. Os bilhetes já comprados para a data inicial são válidos para este novo agendamento.
Com o apoio
direção musical, guitarra, sintetizadores, wurlitzer
Bruno Pernadas
PIANO, WURLITZER, SINTETIZADORES, VOZ
Margarida Campelo
VOZ, GUITARRA
Francisca Cortesão
BATERIA, PERCUSSÃO
João Correia
BAIXO ELÉTRICO
Nuno Lucas
VOZ, GUITARRA
Afonso Cabral
VOZ
Minji Kim
TROMPETE, FLUGELHORN
Diogo Duque
SAXOFONES (TENOR, ALTO, SOPRANO)
João Capinha
SAXOFONE (BARÍTONO)
Raimundo Semedo
TÉCNICO DE SOM
Tiago Sousa
TÉCNICO DE MONIÇÃO
Moritz Kerschbaumer