Este evento já decorreu.
Estrellx Supernova
Estrellx Supernova
"é também uma herança. a mais doce das sobremesas. racismo/prazer. magoa. ESTOU. TÃO. ORGULHOSO. DE. uma tentativa de abrir o teu coração. tudo o que precisas fazer é lembrar.ocupa todo o espaço. Repito: O QUE ACONTECEU CONTIGO NÃO FOI CULPA TUA! (x3) eles cuidam de mim também porque eu também sou tu. amo-te. reencarnado: neste tempo, para este tempo. uma fonte cheia de luz com rosas espalhadas por toda parte, sustentada por anjos que sussurram frequências de água benta no teu ouvido. curvado para cima ou curvado para baixo? curvado para cima: dessa forma, massajará melhor a próstata. manusear com cuidados posteriores. antes antes antes. depois depois depois. uma carta de reconhecimento. minha terra$$. correndo para Glory Holes deslumbrantes. Consumo-os todos sem arrependimentos. Que nome dás a algo que te muda para sempre? lá/aqui. tu és daqui? não, eu sou de lá. vens aqui frequentemente? não, eu gosto principalmente de vir no meu próprio corpo. cuspir ou engolir? depende. mais tempo. mais contexto. preparar. finalmente: na festa depois do rescaldo. não desça."
Coreógrafo Principal/Diretor Criativo
Estrellx Supernova
Ativadores de desempenho/Anjos cósmicos
Ana Victoria Andres, Maria Ibarretxe, Mariana Catalina Iris, Silvana Ivaldi, Vanessa Lonau, Connor Scott, Estrellx Supernova, Camilla Morello, Bobby Brim, Tarlie Lumby, Lorea Burge, Marta Ramos, produtores – membros da equipa do Forum Dança e frente de casa da Culturgest
Desenho de som
Lorea Burge
Dramaturgos/Parceiros de Pensamento
Sofia Dias e Vítor Roriz, Santiago Rodriguez Tricot, Sheena McGrandles, Alex Cassal, David Marques e Christine de Smedt
Agradecimentos
Agradecer a toda a equipa do Forum Dança e da Culturgest por me apoiarem a dar vida a esta visão; a todos os artistas fenomenais convidados que fizeram a curadoria do PACAP 6; à Sofia e ao Vítor: vocês dois são um par perfeito feito no céu e estou muito grato por finalmente poder envolver-me com vocês e as vossas presenças. Demorou alguns anos, mas finalmente consegui.
Um grande obrigado a Maïa Nunes, cujo feedback compassivo apoiou a fase seguinte de desenvolvimento deste trabalho.
Agradeço imensamente a todos os meus colaboradores por aparecerem para co-criar e ativar este trabalho e por confiarem em mim. E um tremendo agradecimento final à minha constelação energético-espiritual de cuidado, ancestrais e entes queridos que me apoiam de perto e de longe.