Este evento já decorreu.
Regressar à Culturgest
Regressar à Culturgest
Novos tempos pedem outras leituras do mundo. Em setembro regressamos a palco, com toda a segurança.
A Culturgest segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde para equipamentos culturais. Para aceder aos edifícios, em Lisboa e no Porto, é obrigatório usar máscara (mesmo que use viseira) e desinfetar as mãos com álcool gel, disponível no local.
A circulação nos espaços deve ser feita pelo tempo estritamente necessário para a entrada e a saída nas salas, não sendo permitida a permanência nos foyers antes ou após os eventos.
De acordo com a Resolução do Conselho de Ministros nº157/2021, informamos que no acesso aos eventos nos auditórios é obrigatória a apresentação do Certificado Digital Covid, bem como a utilização de máscara durante todo o evento. Não serão aceites autotestes.
De forma a tornar a sua visita o mais segura possível:
- Todos os espaços e áreas de circulação são higienizados e desinfetados regularmente.
- A manutenção dos sistemas de ventilação é feita periodicamente e funcionam sem recirculação do ar.
- Sugerimos pagamento através de MB.
AUDITÓRIOS
A lotação nos Auditórios foi adaptada para respeitar as regras de distanciamento e foram criados quatro circuitos de entrada no Grande Auditório. Dirija-se à entrada que corresponde ao sector marcado no seu bilhete, seguindo o trajeto da linha colorida correspondente. Os nossos assistentes de sala estão disponíveis para ajudar.
GALERIAS
Nas galerias, as visitas estão limitadas a 20 visitantes (Lisboa) e 10 visitantes (Porto), salvaguardando a distância de segurança mínima de 2 metros entre visitantes.
LIVRARIA
Na livraria é obrigatório o uso de máscara.
VISITAS GUIADAS
As visitas guiadas acontecem fora do horário da exposição para até 10 pessoas e requerem compra antecipada do bilhete.
CONFERÊNCIAS
As conferências presenciais continuam a ser de acesso gratuito, agora com reserva prévia em culturgest.pt na página de cada evento.